netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

Cursos Profissionais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 18 de junho, comemorou-se o Dia Eco-Escola, na escola Cidade de Castelo Branco. Os membros do Conselho Eco-Escolas foram recebidos no pátio da rosa-dos-ventos, onde puderam verificar a grande quantidade de tampinhas de plástico que a comunidade escolar  recolheu ao longo do ano.

Tendo sido previamente feito o levantamento dos alunos (desde o Pré-escolar até ao 9º ano) que recolheram maior quantidade de tampinhas, os membros do Conselho Eco-Escolas entregaram medalhas a esses alunos, reconhecendo o seu mérito como “Amig@s do Ambiente”. Foram também entregues certificados aos alunos que participaram em atividades e concursos no âmbito do Programa Eco-Escolas, ao longo do ano letivo.

As tampinhas, a exemplo dos anos anteriores, foram entregues à Cáritas de Castelo Branco, cuja presidente integra o conselho Eco-Escolas.

A cerimónia foi abrilhantada pelos alunos da turma 5º D que apresentaram uma dança com coreografia da professora de Educação Musical, Ana Cristina Simões, desenvolvida no Domínio da Autonomia Curricular.