netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

Cursos Profissionais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Realizou-se no dia 4 de abril, o majestoso Equipa-SecundárioTorneio de Futsal da Escola Secundária Nuno Alvares, organizado pelo Grupo de Educação Física, contou com a participação de 32 magníficas equipas (11 do ensino básico - 3ºCiclo e 21 equipas do secundário), perto de 300 alunos patentearam toda a sua destreza na arte do futsal.

Destacamos no sexo feminino a prestação motora de todas as alunas intervenientes, numa competição aguerrida, mas com muito desportivismo e fair play, a equipa vencedora no 3ºciclo 8ºA ganhou na final por 1-0 a equipa do 8ºB, no secundário o 1ºlugar coube a equipa das Misses 10ºH que derrotaram na final as Tangerinas por 1-0 na marcação de grandes penalidades após um empate a 1 bola no tempo de regulamentar de jogo.

Equipa-Vencedora-3CicloRelativamente ao sexo masculino e ao termo de 20 jogos magníficos em que as qualidades técnicas e táticas dos alunos foram exaltadas ao mais alto nível, no 3ºciclo salientou-se a equipa do BWC do 9ºA que levou a melhor na final e venceu por 4-2 a digna equipa do 8ºA/B. No secundário o triunfo pertenceu a equipa do Cabouco que venceu Os Fãs da Bairrada num jogo que conduziu os espetadores ao rubro, empate a 1 bola durante o jogo e 2-1 em penaltis.

O Grupo Educação Física congratula-se com o sucesso de mais uma edição deste grandioso evento desportivo que promove o desporto, estilos de vida saudáveis, o convívio e a proximidade entre os elementos da comunidade escolar e felicitamos o empenho e a atitude desportiva de todos os intervenientes.

O grupo de educação Física da ESNA.