netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

 

 

Nos dias 10 e 11 Março, a equipa do nosso Agrupamento10-11.03 Corta-Mato-Nacional-Torres-Vedras 01 de Juvenis Masculinos, constituída pelos alunos: Gonçalo Sousa, Henrique Cardoso, João branco e João Nunes, representou o distrito de Castelo Branco no Corta-Mato Nacional que se realizou em torres Vedras. Este evento contou com a participação activa de cerca de 1200 alunos oriundos de todas as Regiões Educativas do país e dos professores e organizadores desta grande prova desportiva escolar. O espírito desportivo e a qualidade dos atletas foi uma constante em todas as provas, onde as chegadas foram disputadas nos últimos metros.

O Corta-Mato Nacional é uma das provas do Programa do Desporto Escolar organizada pela Direção Geral da Educação - Divisão do Desporto Escolar, e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Através da participação de um cada vez maior número de alunos, esta competição, realizada em três fases (escolas, regional e nacional), tem lugar de destaque no calendário anual.

10-11.03 Corta-Mato-Nacional-Torres-Vedras 02 10-11.03 Corta-Mato-Nacional-Torres-Vedras 03

10-11.03 Corta-Mato-Nacional-Torres-Vedras 04 10-11.03 Corta-Mato-Nacional-Torres-Vedras 05